Somos uma empresa registrada, temos escritório fixo e diversas formas de contato. Além disso, nossos anos de existência nos credenciam como uma Empresa séria e com foco total no cliente. Visite nossa Fan Page no Facebook e certifique você mesmo os depoimentos reais dos nossos clientes e entre em contato conosco. Teremos prazer em atender você!
Escolha seu produto e a quantidade que deseja, após isto, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento. Você pode nos solicitar um orçamento sem compromisso através do formulário dentro de cada produto ou pelo formulário no menu CONTATO. Ou se preferir, pode nos chamar via Whatsapp ou ligar direto em nosso escritório, nossos vendedores farão de tudo para montar a arte que você deseja e lhe entregar um produto de qualidade e personalizado.
Nós fazemos personalização em uma cor através do processo de Silkscreen, neste caso basta nos perguntar e verificaremos a disponibilidade da cor, temos várias opções. Também trabalhamos com o processo de Transfer Laser para impressões coloridas ou foto que deixarão seu produto ainda mais bonito e brilhante. Não trabalhamos com adesivos por serem um produto de qualidade inferior.
Se optar por depósito bancário ou transferência eletrônica, você deve pagar 50% de entrada para começarmos a produção do seu pedido, os outros 50% devem ser pagos até um dia útil antes da postagem do pedido ou pessoalmente em nosso escritório. Se preferir pagar com cartão de crédito, o pagamento é feito através do site Paypal e você pode parcelar sua compra em até 5x, vale lembrar que o site cobra juros gradual conforme a quantidade de parcelas.
O frete é por conta do cliente.
Despachamos por Correios ou Transportadora da sua preferência para todo o Brasil, fazemos a cotação com os dois para saber qual ficará mais barato para o cliente. Se você estiver em Belo Horizonte, podemos solicitar nossa empresa de motoboy parceira, o preço dependerá do bairro de entrega. Você também pode retirar o seu pedido pessoalmente conosco em nosso escritório.
Importante: a Mix Canecas não se responsabiliza por atrasos, extravios ou danos ocorridos no transporte dos Correios, Transportadora ou Motoboy. Nos comprometemos a dar total suporte para a rápida solução de algum eventual problema, porém não arcamos com nenhum custo financeiro por falhas de empresas terceiras.
Após a confirmação de pagamento da 1º parcela e a aprovação da arte pelo cliente (um e-mail de confirmação deverá ser respondido pelo cliente), caso tenhamos o produto em estoque o prazo médio é de 5 a 7 dias úteis + prazo de entrega dos Correios/Transportadora. Se não tivermos o produto em estoque o prazo será de até 12 dias úteis + prazo de entrega dos Correios/Transportadora. Faremos de tudo para superar suas expectativas e entregar antes do prazo.
* Consulte nossos vendedores para entregas urgentes.
** O prazo pode variar de acordo com a quantidade de produto e época do ano.
Para todos os tipos de Copos e Canecas a quantidade mínima é de 50 unidades. Já para as Taças a quantidade mínima é de 25 unidades. Os preços variam conforme a quantidade do pedido.
Para pedidos sem personalização consulte a quantidade mínima com o nosso time de vendas.